[Música] Cherry - Novo Talento Nacional com álbum de estreia "London Express" dia 13 de Outubro

Estreou-se com o single "Five Knives" e é uma nova aposta da Universal Music no que toca a artistas nacionais. Nascida em Lis...


Estreou-se com o single "Five Knives" e é uma nova aposta da Universal Music no que toca a artistas nacionais. Nascida em Lisboa e a viver em Londres, Ana Caldeira foi descoberta num dos ambientes em que se sente mais confortável: em palco. A voz com que nos seduz conta-nos histórias sobre mulheres, das reais às que habitam no nosso imaginário, das suas diferenças a tudo o que têm em comum.

Este primeiro tema já serviu como banda sonora da telenovela portuguesa "Beijo do Escorpião" e fala do poder das palavras, que, numa discussão, metaforicamente se transformaram em facas mortais.

"London Express", o seu primeiro disco, vai chegar às lojas e às plataformas digitais a  13 de Outubro, editado pela mão da Universal Music Portugal, em parceria com a Blim Records. É composto por uma colecção de 11 canções - 11 histórias sobre mulheres (reais e do nosso imaginário), contadas e cantadas numa pop melódica, composta de momentos alegres e melancólicos, abertos a interpretações.


0 comentários