[Música] Holy Fuck em Lisboa a 12 de Outubro, no Musicbox

Os Holy Fuck estão de regresso a Portugal para concerto em nome próprio no Musicbox. O colectivo de electro-noise que surpreendeu na pas...


Os Holy Fuck estão de regresso a Portugal para concerto em nome próprio no Musicbox. O colectivo de electro-noise que surpreendeu na pasaada edição do Primavera Clubbing na Casa da Música, actua no Musicbox no Cais do Sodré a 12 de Outubro, pelas 22 horas.
O bilhete já pode ser adquiridos por 10 euros na bilheteira online. O preço do bilhete no dia do concerto sobe para 12 euros.

DOMINGO . 12 OUTUBRO
HOLY FUCK | LIVE | 22H00
Entrada: €10 (PRÉ-VENDA) // €12 (DIA)

Se é verdade que os opostos se atraem, faz todo o sentido que os Holy Fuck tenham escolhido um celeiro em Ontário para gravar as trilhas pop electro-noise que compõem o seu mais recente disco de originais, de nome “Latin”. O registo é razão para a vinda a Lisboa do colectivo que junta Matt Schulz, Matt McQuaid, Brian Borcherdt e Graham Walsh na composição deste universo sonoro que tem tanto de “noise” como de melodia, embrulhando de forma optimista o labirinto escuro criado pela secção rítmica de bateria e baixo e os efeitos e feedback das programações. Excepcionalmente aberto ao Domingo, o Musicbox será palco para esta viagem à energia e ao caos que marcam a identidade dos Holy Fuck.

0 comentários