[Música] Moe's Implosion com novo disco - "Savage" - a 13 de Outubro

MOE'S IMPLOSION Novo disco " Savage " a 13 de Outubro Concertos de apresentação em Lisboa e Porto Descobri recent...


MOE'S IMPLOSION

Novo disco "Savage" a 13 de Outubro
Concertos de apresentação em Lisboa e Porto

Descobri recentemente esta banda e eis que dou comigo a recordar os meus tempos de vício em The Mars Volta e em todo o universo de Omar Rodriguez-Lopez. A primeira faixa que ouvi foi a Savage, do novo álbum que sai agora a 13 de Outubro, e nem sequer sabia que, por exemplo, o Omar tinha masterizado o primeiro álbum de Moe's Implosion, mas após a audição do tema, fiquei nostálgica. Feliz coincidência que me levou a ouvir o Light Pollution e a entrar neste universo que já tem vida própria e personalidade independente. O segundo LP está então já a caminho e estou curiosa com o resultado. Deixo-vos agora as informações principais sobre a banda e o lançamento de Savage

Os Moe’s Implosion são uma banda de rock formada em 2005. Actualmente composta por Frederico Severo, João Camejo, João Sancho, Ricardo Salvador e Sebastião Santos, fizeram vários concertos em várias cidades do país e, em 2007, foram premiados com o primeiro lugar em vários concursos de bandas de garagem como Setúbal e Loulé. No final desse ano a banda entra em estúdio, nos Black Sheep Studios, com Makoto Yagyu (PAUS, Riding Pânico) para produzir o primeiro EP, “Morning Wood”. 

A vontade trazer música nova aos os seus concertos levou os Moe’s Implosion a gravar o álbum de estreia, “Light Pollution”. O primeiro disco de longa duração da banda foi masterizado por Chris Common (These Arms Are Snakes, Omar Rodriguez-Lopez) e editado em Novembro de 2011, pela Raging Planet em parceria com a Raising Legends.

Savage é o nome do novo disco dos Moe's Implosion e chega já no próximo dia 13 de Outubro às lojas e plataformas digitais.

Este novo disco é uma evolução relativamente ao anterior, Light Pollution. "Fomos um pouco mais ambiciosos na composição e experimentámos novas sonoridades", é desta forma que os Moe's Implosion descrevem o seu novo trabalho, de onde já se conhece o single "Fassbender".

Entretanto, o tema "Savage", que dá nome ao disco, já está disponível para escuta na página de Soundcloud da banda, cujo vídeo chegará dia 6 de Outubro.

Para promover o lançamento do disco, os Moe's Implosion apresentam-se em concerto em várias cidades:

17 Outubro - Sabotage, Lisboa (c/ Torpe)
24 Outubro - Texas Bar, Leiria
7 Novembro - Plano B, Porto (c/ O Abominável)
8 Novembro - Club, Vila Real
13 Dezembro - S.H.E., Évora

Alinhamento:

1. Savage
2. Fassbender
3. Dream Wide Awake
4. Wasser
5. The Storm
6. Wave Race
7. Preacher




0 comentários