[Música] Moonspell com novo álbum – EXTINCT – a sair dia 15 de Março

Aqui está uma óptima notícia para os fãs de Moonspell. Banda formada em 1989, é uma das maiores referências de metal português que conta com Fernando Ribeiro nos vocais, João Toureiro na bateria, João Pedro no baixo, Pedro Catarino (guitarra) e Eduardo (guitarra). Já com 10 álbuns de estúdio lançados, vem agora o 11º, no primeiro trimestre de 2015, intitulado Extinct! Aqui fica o comunicado da banda.

“Sem música, a vida seria um erro.”

Friedrich Nietzsche

“Celebrámos ontem o dia Internacional da Música e aproveitamos para revelar o nome do nosso disco novo: EXTINCT. Extinto, em bom Português.

Uma tour Europeia, com passagem por Portugal, e um documentário sobre a feitura e conceito do disco, farão companhia ao lançamento do Extinct.

Num contexto onde a música é arrastada pela lama da opinião avulsa; pelos check-ups diários à Indústria a ver se podemos encomendar a mortalha e o caixão; num país onde leis de copyright são impostas a pessoas que nem sequer sabem ou querem saber o que é um autor, os Moonspell ainda confiam mais no vosso instinto do que noutra coisa qualquer. É por isso que deixamos tudo, nos ausentamos do nosso país, das nossas famílias de sangue para viver e tocar juntos nesta outra família que criámos convosco. Numa cena onde discutir música pouco faz parte do debate sobre a mesma, onde tudo o que interessa é o viral, o curioso, o cool; se há apoios ou não, se somos suficientemente underground ou não, para quem nos observa pelo ecrã; a nossa música é a nossa afirmação. A nossa música primordial, do coração, aonde quer que nos leve no futuro.

Estamos felizes de partilhar este pequeno teaser convosco e esperar que o tempo corra rápido para nos deixarmos de preliminares e passar ao que interessa. Apontem a data: 15 de Março.”

Moonspell

Post by Moonspellofficialband.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide