[DESTAQUE] Crónicas Geradoras a partir de hoje no Morrighan!

O projecto Gerador é um dos mais recentes parceiros do Morrighan. Neste segundo número da sua revista, já aparece o símbolo do blogue n...



O projecto Gerador é um dos mais recentes parceiros do Morrighan. Neste segundo número da sua revista, já aparece o símbolo do blogue na lista de parceiros e não podia ter ficado mais grata pela atenção e reconhecimento dado a este meu projecto. Como para mim as parcerias só fazem sentido se houver algum tipo de colaboração bidireccional, andei a matutar na minha cabeça de que forma é que também o blogue se poderia tornar útil e num desafio engraçado para o próprio projecto Gerador. Contactei então o trio que coordena o projecto e desafiei-os a ter uma rubrica no blogue, uma crónica, que pudessem usar da forma que achassem melhor para também eles exporem o seu trabalho. Decidiram então que seria o Pedro Saavedra a escrever nesse espaço como uma forma de expor o como se faz uma revista Gerador. A primeira crónica geradora sai dentro de momentos! 

Sobre o Pedro
Pedro Saavedra é um sonhaador com dois aa.
É um artista que escreve, representa, pensa e programa como alguém que gosta (sempre) de acordar todos os dias. Formado pela ESTC, já foi actor, escritor, professor, encenador, programador e editor. Foi professor de expressão dramática durante 5 anos. Foi director artístico, de uma companhia de teatro na cidade da amadora, durante 8 anos. E foi programador, de uma estação de metro no centro de Lisboa durante um ano. Actor em novelas, séries e filmes, também faz locuções, mas só ficou famoso uma vez por dizer na televisão: Este canal acaba de ser comprado pelo Sr.Nuno Cabral de Montalegre e a partir deste momento só passará folclore transmontano.

0 comentários