[DESTAQUE] Em Novembro pela Editorial Presença: Maze Runner – A Cura Mortal – Livro 3, de James Dashner

Maze Runner – A Cura Mortal – Livro 3 James Dashner Título Original: The Death Cure Tradução: Marta Mendonça Páginas: 344 C...



James Dashner

Título Original: The Death Cure
Tradução: Marta Mendonça
Páginas: 344
Coleção: Via Láctea Nº 119
PREÇO SEM IVA: 15,57€ / PREÇO COM IVA: 16,50€
ISBN: 978-972-23-5367-0
Código de Barras: 9789722353670


Data de Publicação: 4 Novembro 2014

TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE MAZE RUNNER

Maze Runner – Correr ou Morrer – Livro 1 já adaptado ao cinema. Veja o trailer: http://youtu.be/64-iSYVmMVY

LIVRO
Thomas atravessou o Labirinto; sobreviveu à Terra Queimada. A CRUEL roubou-lhe a vida, as memórias, e até mesmo os amigos. Mas agora as Experiências acabaram, e a CRUEL planeia devolver as memórias aos sobreviventes e completar assim a cura para o Fulgor. Só que Thomas recuperou ao longo do tempo muito mais memórias do que os membros da CRUEL julgam, o suficiente para saber que não pode confiar numa única palavra do que dizem. Conseguirá ele sobreviver à cura? 
 
AUTOR
James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Bringham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality, publicada entre 2008 e 2010. Correr ou Morrer, o primeiro livro da série Maze Runner, foi considerado pela revista Kirkus um dos melhores livros juvenis de 2009, tendo sido recentemente adaptado ao grande ecrã. O segundo livro da série, intitulado Provas de Fogo, também se encontra publicado nesta coleção.

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Fantástico. 

PÚBLICO-ALVO: Jovem Adulto/ Fãs de Os Jogos da Fome. 

IMPRENSA ESTRANGEIRA: 
«Uma saga cheia de mistério, que os fãs mais entusiastas descrevem como uma fusão de O Senhor das Moscas e Os Jogos da Fome com a conhecida série de televisão Perdidos.» 
Entertainment Weekly.com

«Dashner mostra uma vez mais a sua mestria na construção de uma narrativa de ação, fazendo com que os leitores virem as páginas compulsivamente enquanto se envolvem na história repleta de personagens bem caracterizadas.»
Kirkus Reviews

2 comentários