Em Novembro pelo Grupo Planeta: Separação (Jardim Químico III), de Lauren DeStefano

SEPARAÇÃO O Jardim Químico III Lauren DeStefano 256 páginas PVP: 15,95 € Num mundo onde as raparigas só vivem até aos vin...



SEPARAÇÃO
O Jardim Químico III
Lauren DeStefano

256 páginas
PVP: 15,95 €

Num mundo onde as raparigas só vivem até aos vinte anos e os rapazes até aos vinte e cinco, 
o tempo é precioso.

Da autora best-seller do The New Tork Times, chega agora o empolgante final desta série O Jardim Químico, uma trilogia sofisticada, assustadora, com grande ritmo e uma trama que reserva contínuas surpresas ao leitor.

E SE AS PESSOAS QUE DEIXAMOS PARA TRÁS SE RECUSAREM 
A PERMANECER NO PASSADO?

Lauren DeStefano volta a inquietar-nos neste último livro da trilogia, com mais uma história marcante, de suspense e incertezas, que se passa num hipotético futuro, talvez não muito distante, que nos faz pensar que este cenário poderá de facto acontecer.
Esta série, que se transformou de imediato num êxito de vendas em mais de 30 países, já garantiu a sua adaptação para cinema. Nesta espantosa conclusão da trilogia de O Jardim Químico, tudo o que Rhine julga ser verdade ficará irrevogavelmente despedaçado.


LIVRO
Após ter suportado o que há de pior em Vaughn, Rhine encontra um improvável aliado no seu irmão, um inventor excêntrico chamado Reed. Obtém refúgio na sua casa em ruínas, apesar de as pessoas que deixou para trás se recusarem a permanecer no passado.
Enquanto Gabriel assombra as memórias de Rhine, Cecily está determinada a continuar ao lado de Rhine, embora os sentimentos de Linden estejam ainda divididos entre ambas.
Entretanto, o crescente envolvimento de Rowan na resistência clandestina obriga Rhine a procurá-lo antes que faça algo de irremediável. Mas o que descobre pelo caminho tem implicações alarmantes no seu futuro e no passado que os pais nunca tiveram oportunidade de lhe explicar.

AUTORA
Lauren DeStefano licenciou-se em Letras e especializou-se em escrita criativa no Albertus Magnus College, em Connecticut. Raptada é o seu primeiro livro. Lauren DeStephano alcançou os primeiros lugares no top do New York Times, confirmando-se como um novo talento na ficção distrópica, tendo o segundo livro desta série entrado directamente para o primeiro lugar. Lauren vive em Connecticut e se quiser conhecê-la, visite-a em: www.laurendestefano.com

0 comentários