[Playlist da Quinzena] 1 a 15 de Novembro de 2014 – As Escolhas de Guillermo de Llera (Primitive Reason)

Ultimamente tenho estado submerso em música da Índia e do Médio Oriente de forma a entrar no ‘espírito’ da coisa e encher o subconsciente de influências que me ajudem na altura de compor os meus próximos discos a solo que vão ser lançados no início do próximo ano; o disco ‘Khor Ba’ do projecto Moksha e o disco ‘The Vision’ do projecto We Cut Hand (podem ouvir o progresso no meusoundcloud). Tenho perfeita noção de que este não é o tipo de playlist que tipicamente se esperaria de mim, mas muito fiel ao meu estilo vim propor algo fora da caixa. Prometo que para a próxima vez irei procurar influências contrárias. A música é um universo muito vasto e eu tenho como costume tratar todos os géneros por igual e não me cingir a nenhum em particular. Espero que gostem, estão aqui uns nomes incontornáveis e muito, muito à frente.


Fotografia por Sofia Teixeira

Guillermo de Llera é vocalista dos Primitive Reason, mas versatilidade nas artes é coisa que não lhe falta, da escrita à pintura, o talento está à vista de todos e podem ficar a saber muito mais sobre o nosso músico na entrevista dada ao blogue, aqui: http://goo.gl/9TyF6s

Acho que são dispensadas justificações para esta escolha e é com grande um grande sentimento de gratidão que vos apresento as suas escolhas e na próxima quinzena as do seu colega – Abel Beja. Fiquem atentos. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide