[Queres é (a) Letra!] Especial Exclusivo - O Abominável - Álbum Enteléquia - Faixa Enteléquia

Há bandas de que gosto mesmo muito. Não só da sua música como das pessoas que as compõem. Podem não ser as mais famosas, as mais comerci...


Há bandas de que gosto mesmo muito. Não só da sua música como das pessoas que as compõem. Podem não ser as mais famosas, as mais comerciais, mas e daí? Nunca a qualidade e a genuinidade dependeu da fama e, como tal, da minha parte faço o que acho melhor para demonstrar o meu apoio às mesmas.

A abrir a rubrica "Queres é (a) Letra!" tenho os O Abominável que lançaram o seu álbum «Enteléquia», em Setembro (ler aqui), e que se encontra disponível apenas digitalmente, nas várias plataformas - Spotify, Youtube, etc. A razão é simples, ao ouvir as suas músicas (a opinião sai brevemente, tal como a entrevista), fiquei fascinada com a intensidade não só da sonoridade como também das letras. Dado que não temos acesso àquele livrinho habitual das edições física com as letras, lancei o desafio à banda de fazermos um especial em que a cada dia lançaríamos uma música com a respectiva letra. Quem é que não gosta de dar uma olhadela nas letras, mesmo quando as músicas são em português? Para minha alegria eles aceitaram e aqui fica a primeira - Enteléquia! Nos próximos oito dias, uma por dia, cá teremos as próximas músicas com respectivas letras de forma EXCLUSIVA! :) Obrigada, malta! 



Quando o mundo for acabar
Não sei que animal vou ser
Não quero que a morte seja um favor
Sempre desejei não morrer

E se não tenho forma de o ver
Não tenho forma de saber

0 comentários