21º Super Bock Super Rock no Parque das Nações e com Florence and The Machine

Se muita gente se queixava do pó do Meco, agora queixam-se da centralidade e da perda da mística do Super Bock Super Rock. É impossível agradar a gregos e troianos, mas aqui fica a grande novidade desta nova edição do SBSR – os palcos serão no Parque das Nações e no facebook do festival as imagens já começaram a ser desvendadas: https://www.facebook.com/sbsr

Lembro-me que o meu primeiro SBSR há mais de 10 anos atrás, foi precisamente no Parque das Nações, embora noutro local, quase em Sacavém. Os cartazes foram memoráveis nesses anos e só posso esperar que este regresso possa trazer com ele essa mesma enormidade. A primeira confirmação já é pública e são os grandes Florence and The Machine, com a nossa Florence Welch a voltar a Portugal. 

Deixo-vos com a informação oficial: 

A banda de Florence Welch aterra em Lisboa, no dia 18 de Julho – um nome já conhecido por milhares e milhares de fãs em Portugal (e arredores), prometendo uma familiaridade imediata com os presentes, amigos e conhecidos.

Falamos de uma banda indie que rapidamente alcançou êxito suficiente para vender massivamente e correr as playlists festivaleiras… Sem falsa modéstia, as músicas dos Florence and the Machine são poderosas, vivas de cor e multifacetadas – remexendo em géneros como o soul, o rock e o pop electrónico dançável. A sintonia é perfeita: dos cabelos fogosos de Florence que se afinam com os tons encarnados dos nossos 20 anos, à voz calorosa e irradiante que abençoará a nova casa do Super Bock Super Rock, Lisboa.

Sumptuosa de registo, a voz e o jeito interpretativo de Florence Welch são os protagonistas de todas as canções dos LPs até agora editados: “Lungs” (2009) e “Ceremonials” (2011). Menção para os troféus arrecadados pela banda: vencedores de um Brit Award e nomeados para vários Grammys, os Florence and the Machine são imbatíveis ao vivo, servindo de mote para a celebração de 20 anos do primeiro festival de Verão nacional.

Preparemo-nos para a primeira “flor” londrina a brotar no renovado, e mais iluminado, Super Bock Super Rock da história. A Super “máquina” festivaleira está prestes a arrancar.

Site oficial: www.florenceandthemachine.net

Facebook: www.facebook.com/florenceandthemachine 

Youtube: https://www.youtube.com/user/FlorenceMachineVEVO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide