[6 Anos Blogue Morrighan] Mensagem Especial - A Raquel Lains dá os Parabéns ao Morrighan

Raquel Lains:  http://www.branmorrighan.com/2014/04/entrevista-raquel-lains-promotoraagente.html É este mês que o Morrighan marca o s...

Raquel Lains: http://www.branmorrighan.com/2014/04/entrevista-raquel-lains-promotoraagente.html

É este mês que o Morrighan marca o seu sexto ano na divulgação da música portuguesa!

Não consigo precisar a partir de quando comecei a colaborar com o Morrighan mas sinto que tenho vindo a acompanhar a sua evolução desde o início! E a verdade é que o blog evoluiu imenso desde a sua origem e tem vindo a ganhar um espaço cada vez mais importante na divulgação da música que se tem feito em Portugal.

Para além dos parabéns que aproveito desde já para dar (PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS), há que agradecer ao Morrighan (mais precisamente, à querida Sofia) por todo o trabalho de divulgação impressionante que o blog faz à música nacional. Temos que admitir, é impressionante! O Morrighan é um blog que acredita na educação musical do seu público e que trabalha para isso diariamente com a apresentação de novos artistas e novas músicas! Para além disso, há que salientar a qualidade e rigor dos textos publicados o que o diferencia de muitos outros blogs ou sites.

Manter um blog vivo e com esta dinâmica é de louvar!

Por tudo isto, muito obrigada pelo entusiasmo de sempre para com os meus artistas e muitos muitos parabéns!

É uma honra ter os meus artistas presentes no Morrighan!


Se hoje posso dizer que conheço gente maravilhosa e talentosa ligada à música, não posso deixar de referir que nada teria sido igual ou, talvez, até possível, sem o grande apoio e aposta da Raquel Lains no meu trabalho. Ainda me lembro de quando quis entrevistar o Noiserv, há mais de um ano atrás, e de ele ter aceite e de me ter reencaminhado para a Raquel, responsável da sua promoção. Foi o meu primeiro contacto com aquela que viria a tornar-se uma pessoa muito especial para mim e para o blogue. 

Quem conhece a Raquel sabe o quanto ela trabalha e se esforça e dá completamente tudo o que tem pelos seus artistas. Essa sua paixão não só é inspiradora como também contagiante. Se comecei de forma tímida a querer entrevistar alguns artistas, com o convívio virtual com a Raquel, rapidamente fui perdendo algumas vergonhas e foi através dela que fiz a minha primeira entrevista presencial com alguém, imaginem só - com o Richie Campbell! Eheheh, não, não é o estilo de música que costumo colocar por aqui, mas o que é certo é que essa experiência, para mim aterradora (no bom sentido), ajudou-me a ultrapassar mais alguns limites e a sair fora da casca de protecção da web. A querer fazer coisas diferentes e daí os formatos diferentes em algumas entrevistas. 

Hoje em dia já conheço pessoalmente a Raquel, que só veio comprovar a pessoa maravilhosa que é, e se algumas das minhas entrevistas já foram vistas centenas ou milhares de vezes e partilhadas em algumas páginas oficiais, bem, não há texto que agradeça o suficiente. Para juntar a tudo isto, a Raquel escreveu-me esta mensagem maravilhosa de Parabéns, que me trouxe, sinceramente, as lágrimas aos olhos e que agora partilho convosco. É que ter este reconhecimento, quando faço tudo pro bono, quando é tudo por carolice e paixão, é realmente muito, muito bom. Eu costumo dizer que percebo muito pouco dos aspectos técnicos da música, mas como ouvinte sou completamente apaixonada e viciada por aquilo que gosto. Tenho a sorte de a Raquel trabalhar com tantos artistas que admiro e que me permitem um bom escape à minha profissão. 

E sim, o blogue é escrito essencialmente por mim, com colaborações esporádicas, mas é de todos aqueles que contribuem para que cresça, e podem crer que um bom pedaço deste Morrighan é também da Raquel. Obrigada, querida Raquel, por todo o carinho, apoio e, sobretudo, confiança. A honra é toda minha! Tenho aprendido tanto, mas tanto! Grande beijinho! 

0 comentários