emmy Curl está de volta com Come Closer, o primeiro single do novo disco - NAVIA

"Come Closer" é o primeiro single do novo álbum NAVIA, a editar em Janeiro de 2015 Aos 23 anos e com dois EPs editados, e...



"Come Closer" é o primeiro single do novo álbum NAVIA, a editar em Janeiro de 2015

Aos 23 anos e com dois EPs editados, emmy Curl dá um pulo de crescimento em “Come Closer”, a melopeia de encantamento que apresenta o álbum de estreia NAVIA, com lançamento previsto para Janeiro de 2015. ‘Come Closer’ é uma daquelas canções tão perfeitas, que desencadeia facilmente paixões à primeira escuta, levando-nos a passar o resto do dia a cantar o seu refrão.

O vídeo oficial de “Come Closer” é o epítome do less is more: a realização espartana de Nuno Barbosa espelha a aparente simplicidade da música de emmy Curl, deixando ao body painting, da autoria de João Tiago Rodrigues, a explosão das emoções cantadas por emmy Curl com recato e elegância, como se devem cantar os desencontros e reencontros da vida.

A menina de caracóis ruivos que se fez notar, ainda adolescente, na compilação Novos Talentos Fnac de 2010, tornou-se mulher à medida que foi desenhando, com traços firmes, o seu universo singular. Dela se esperam refinadas melodias arrancadas à guitarra e elevadas pela sua voz etérea de escola clássica trazida à contemporaneidade pelo recurso, por exemplo, aos backing vocals submersos em reverb. Nela se encontra a pop sonhadora a piscar o olho à folk. E aguarda-se a chegada de NAVIA que "vem numa caravela soprada por ventos nortenhos", diz a própria, sempre orgulhosa das raízes transmontanas de Vila Real, numa demanda que tem conquistado o interesse de territórios como os Estados Unidos, França, Grécia e Itália.

NAVIA traz ainda novidades em palco: emmy Curl, voz e guitarra, é acompanhada por Eurico Amorim nos teclados, João André no contrabaixo e moog, Mário Barreiros na bateria e Vânia Couto e Vanessa Oliveira nos backing vocals.

Facebook

0 comentários