[Queres é (a) Letra!] Especial Exclusivo - azul-revolto - Ouija - Syncretism

Já não é segredo, apesar de faltar o cartaz oficial, que azul-revolto será um dos projectos a actuar no evento de aniversário dos 6 Anos...


Já não é segredo, apesar de faltar o cartaz oficial, que azul-revolto será um dos projectos a actuar no evento de aniversário dos 6 Anos do Blogue Morrighan, já no dia 16 de Janeiro no Musicbox. Acho que se tem tornado fácil perceber o porquê da escolha. E se ficámos a meio deste Queres é (a) Letra! há uns dias atrás - por causa desse mesmo aniversário - retomamos agora com Syncretism, mais uma música que entre o seu nome e a sua letra, dá ao ouvinte uma miríade de interpretações, quem sabe também elas sincretizadas de alguma forma. 
Gosto imenso do som desta música, de como a melodia e os seus ecos dançam nos nossos ouvidos, nos faz viajar, tendo a voz como comandante dessa viagem. Volta a existir aquele contraste entre opostos, entre o visível e o invisível, entre o corpo e a mente. Estou, decididamente, muito curiosa por ouvir estas músicas ao vivo e o efeito directo delas em quem as ouve. 




In the threshold of the morn
I found
a rippled path in decay

Shaped to vie, I moult, I thorn,
earth bound,
polychromatic day

Thread with mellow flow
grab me tight, let go,
slowly move away

with mellow flow
grab me tight, let go,

the body froze.

0 comentários