[6 Anos Blogue Morrighan] Mensagem Especial - O autor Samuel Pimenta dá os Parabéns ao Morrighan

É um orgulho acompanhar a evolução do Morrighan e vê-lo tão crescido e tão multidisciplinar. É, para mim, pioneiro entre os blogs liter...



É um orgulho acompanhar a evolução do Morrighan e vê-lo tão crescido e tão multidisciplinar. É, para mim, pioneiro entre os blogs literários portugueses e já começa a dar cartas do que diz respeito aos novos nomes da música nacional. O desafio não é divulgar livros e música numa página da internet. O desafio é divulgar tudo isso construindo algo com substância, com uma identidade tão única que se torna cativante e inconfundível. Parabéns, Sofia, pelo teu excelente trabalho.

Samuel Pimenta


Testemunhos destes são sempre enternecedores. O Samuel Pimenta, mais que um escritor consolidado nos dias de hoje, embora com muito ainda pela frente, foi também ele pioneiro no que toca a envolver-me em actividades literárias. Um contacta o outro, um convida o outro, e de tempos a tempos entramos nesta troca de experiências que tem visto, ao mesmo tempo, crescer uma amizade, carinho e respeito ímpares. 

Ninguém é uma pessoa qualquer, mas há umas que são ainda menos que outras e o Samuel é certamente uma delas. É um jovem corajoso, que luta pelo que acredita, que não se conforma e que enfrenta as adversidades de frente. Tem sido um gosto crescer e ver crescer quem comigo tem estado desde os primórdios do Morrighan. Obrigada, Samuel, que continuemos na luta, tu e eu, e quem nos quiser acompanhar, por muitos mais anos! 

0 comentários