[DESTAQUE] Em Fevereiro pela SdE: O Poço da Ascensão, de Brandon Sanderson

O Poço da Ascensão BRANDON SANDERSON Chancela : Saida de Emergência Coleção : BANG Saga/Série : Saga Mistborn - Nascida das Br...


O Poço da Ascensão
BRANDON SANDERSON

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga Mistborn - Nascida das Brumas  Nº: 2
Data 1ª Edição: 11/02/2015
ISBN: 9789896377175
Nº de Páginas: 736
Encadernação: Capa Mole

Uma das sagas de fantasia que mais sucesso teve nos últimos anos. Todos os fãs do género deveriam ler. 

LIVRO
Alcançaram o impossível: o mal que governara o mundo pela força do terror foi derrotado. Mas alguns dos heróis que lideraram esse triunfo não sobreviveram, e eis que surge uma nova tarefa de proporções igualmente gigantescas: reconstruir um novo mundo. Vin é agora a mais talentosa na arte e técnica da Alomância e decide reunir forças com os outros membros do bando de Kelsier para ascender das ruínas de um passado vil. 
Venerada ou perseguida, Vin sente-se desconfortável com o peso que carrega sobre os ombros. A cidade de Luthadel não se governa sozinha, e Vin e os outros membros do bando de Kelsier aprendem estratégia e diplomacia política enquanto lidam com invasões iminentes à cidade. 
Enquanto o cerco a Luthadel se torna cada vez mais apertado, uma lenda antiga parece oferecer um brilho de esperança: o Poço da Ascensão. Mas mesmo que exista, ninguém sabe onde se encontra nem o poder que contém… Resta a Vin e aos seus amigos agarrar esta fonte de esperança e conseguir garantir o seu futuro e futuro de Luthadel, cumprindo os seus sonhos e os sonhos de Kelsier.

AUTOR
BRANDON SANDERSON é uma estrela em ascensão na fantasia norte-americana conhecido pela sua saga Mistborn e por ter terminado a série de fantasia épica A Roda do Tempo de Robert Jordan, após o seu falecimento. Em 2010, iniciou uma nova série de fantasia, Stormlight Archive, com o título The Way of Kings, além de outras séries direcionadas para o público jovem-adulto. Dá aulas de escrita criativa e participa em podcasts sobre escrita e o género fantástico.

IMPRENSA
"Mistborn examina a criação do herói e vilão, da lenda e mito, propiciando uma leitura viciante e repleta de fortes emoções."
-Faren Miller, Locus

0 comentários