Em Janeiro pela Arena: Ser Feliz é Fácil, de Clemente García Novella

SER FÁCIL É FELIZ DE CLEMENTE GARCÍA NOVELLA ARENA ISBN 978-989-8775-10-8 280 páginas Tiragem 4000 exemplares PVP c/IVA 15...


SER FÁCIL É FELIZ
DE CLEMENTE GARCÍA NOVELLA

ARENA
ISBN 978-989-8775-10-8
280 páginas
Tiragem 4000 exemplares
PVP c/IVA 15€ 

Haverá bem mais desejado do que a felicidade? Será possível aprender a ser feliz? SIM.

LIVRO
A FELICIDADE, não só é possível, como está ao alcance de todos e só depende de nós. Do tipo de pessoa que consigamos ser. Da nossa atitude amável para com os outros e com o mundo. Da nossa capacidade para desfrutar dos pequenos momentos e dos prazeres simples.
A FELICIDADE, mais do que um porto de chegada, é a atitude com que se navega pela vida. Tem menos importância aquilo que nos acontece na vida do que a forma como o encaramos, com negativismo ou energia positiva. O grande passo para sermos mais felizes será aceitar que somos nós os responsáveis pelo nosso próprio bem-estar, passo a passo, dia a dia. “Quando fui para a escola, perguntaram-me o que queria ser quando fosse grande. Eu respondi: Feliz. Disseram-me que talvez não tivesse compreendido bem a pergunta. Ao que respondi que talvez fossem eles que não tinham compreendido bem a vida.” John Lennon
Pela mão de Clemente García Novella e de uma belíssima recolha da sabedoria da felicidade – desde Epicuro a Nietzsche, Schopenhauer e Bertrand Russell – comecemos então a pôr a felicidade em prática. Agora mesmo.

AUTOR
Clemente García Novella (Salamanca, 1970) é economista de formação, tradutor e escritor por vocação. É o autor do polémico ensaio “Onde está Deus, papá? As respostas de um pai ateu”. 

0 comentários