Linda Martini reedita primeiros trabalhos em CD e Vinil e faz Temporada no Musicbox

Os fãs de Linda Martini podem, finalmente, respirar fundo. Conheceram-nos depois de sair o Marsupial? Ou o Olhos de mongol? Nunca conseg...


Os fãs de Linda Martini podem, finalmente, respirar fundo. Conheceram-nos depois de sair o Marsupial? Ou o Olhos de mongol? Nunca conseguiram arranjar esses discos? Pois bem, preparem-se que as reedições vêm aí e os concertos em tom de revisita também! 

Até ao "Casa Ocupada", a banda nunca tinha feito tiragens muito grandes das suas edições, o que fez com que, quem os acompanha desde essa altura, não tenha tido a oportunidade de comprar os discos anteriores. Com a intenção de mudar anuncia-se para Março as reedições de "Linda Martini" + "Marsupial" - VINIL (duplo); "Olhos de mongol" - CD & VINIL e "Casa Ocupada" - CD & VINIL.

Para promover estas reedições, os Linda Martini vão fazer uma série de 6 espetáculos, com particular atenção para os 3 concertos de Lisboa. No Musicbox, os Linda Martini vão fazer algo especial, uma vez que vão interpretar, na íntegra, as três reedições, uma em cada dia. Os bilhetes são diários, custam 10€ e estão à venda, a partir de hoje, na Bilheteira Online.

As datas em baixo:

19 Mar – Teatro de Vila Real, Vila Real (estreia)
20 Mar – Teatro Municipal da Guarda, Guarda (estreia)
21 Mar – Teatro Aveirense, Aveiro (estreia)
26 Mar – Musicbox, Lisboa (“Linda Martini” + “Marsupial”)
27 Mar – Musicbox, Lisboa (“Olhos de mongol”)
28 Mar – Musicbox, Lisboa (“Casa ocupada”)

0 comentários