[DESTAQUE] Arranca amanhã Festival dedicado aos "one-man-band" - Um ao Molhe

O UM AO MOLHE, que se estreia em 2015, é o primeiro festival nacional itinerante dedicado a one-man-bands. Com vários artistas e parage...



O UM AO MOLHE, que se estreia em 2015, é o primeiro festival nacional itinerante dedicado a one-man-bands. Com vários artistas e paragens confirmadas, vai deixar tudo para trás e fazer-se à estrada já este mês!

O festival tem data de arranque marcada para dia 6 de Fevereiro, no Funchal, e vai decorrer até ao final de Maio. Ao longo destes quatro meses, vão ser muitas as cidades e os espaços que vão acolher o UM AO MOLHE. Para além do Funchal, já constam na rota o Porto, Vale de Cambra, Guimarães, Aveiro, Vila Real, Oliveira de Azeméis, Braga, Bueu (Espanha), Viana do Castelo, Monção, Cascais, Évora, Lisboa, Coimbra, Póvoa de Varzim e Cartaxo.  Mais paragens serão ainda anunciadas.

Pelo caminho, vai dar boleia a alguns dos mais promissores projectos de one-man-bands. No cartaz encontramos nomes conhecidos e concertos imperdíveis como ATILLLA, BLAC KOYOTE, COELHO RADIOACTIVO, GOBI BEAR, GRUTERA, LASERS, LONG DESERT COWBOY, O MANIPULADOR, THE PARTISAN SEED e TREN GO! SOUND SYSTEM, entre muitos outros.

Este festival é uma iniciativa do colectivo Antes Cowboy que Toureiro e tem como objectivo promover uma amostra do que de melhor se tem feito ao nível de bandas de um homem só em Portugal e criar um circuito sólido para o crescente número de músicos emergentes. 



MAIS INFORMAÇÃO EM: 

0 comentários