For Pete Sake lançam último single - Stains - antes do primeiro LP

Stains, o último single antes da chegada do primeiro LP, ganha vida num vídeo belíssimo com Concha como protagonista e uma paisagem natu...


Stains, o último single antes da chegada do primeiro LP, ganha vida num vídeo belíssimo com Concha como protagonista e uma paisagem natural que evoca à descoberta, à liberdade e até à própria inocência. Com a participação de Nelson Teunis, a estética dançante é contagiante, apelando ao movimento fluido, descontraído, despreconceituoso e apaixonante.

Os For Pete Sake começaram com as vozes dos irmãos Pedro e Concha Sacchetti, juntando-se a eles Vasco Magalhães (bateria), Vítor de Almeida (teclados), Nuno Henriques (baixo) e Daniel Canete (guitarra).

Baseados fundamentalmente no Folk/ Rock dos anos 60/ 70 e Indie Rock, a banda destaca-se pela sua sonoridade única e cativante, em que a sua energia e harmonias vocais não deixam ninguém indiferente.

Cara e música de uma campanha da EDP, “A energia que nos une”, actuaram nos principais festivais de Verão, em 2014, tais como NOS Alive, Super Bock Super Rock, Rock in Rio Lisboa, Fusing Festival, Festins, entre outros.

Depois de “Got Soul” e "House", os For Pete Sake dão o pontapé de saída em 2015 com mais um single/ vídeo retirado do EP de estreia: “Stains”.

Entrevista For Pete Sake no Morrighan:

0 comentários