[DESTAQUE] Começa Hoje - "Caparica - Primavera Surf Fest" :: 26 Mar a 4 Abr :: Praia do Paraíso, Costa da Caparica

“Caparica - Primavera Surf Fest” 26 de Março a 4 de Abril :: Praia do Paraíso, Costa de Caparica Dez dias de música e surf, para i...


“Caparica - Primavera Surf Fest”
26 de Março a 4 de Abril :: Praia do Paraíso, Costa de Caparica

Dez dias de música e surf, para inaugurar a Primavera!

A Páscoa de 2015 tem encontro marcado com a Costa da Caparica. Numa tenda gigante, montada para o efeito, decorre o “Caparica - Primavera Surf Fest” onde 20 Djs e 9 bandas nacionais actuarão diariamente, a partir das 18h00 até à 2h00, em dez dias de mega-festa.

Durante o dia estão programados quatro campeonatos de Surf e Bodyboard e inúmeras animações onde o público pode participar, oferecidas e promovidas pelos clubes da Costa da Caparica. 500 surfistas em acção ao longo de 10 dias de competição. Aos  melhores Surfistas do Campeonato europeu de Juniors - a “World Surf League” - juntam-se ainda os atletas de todo o país num encontro nacional de desporto escolar, a competição do circuito de esperanças e ainda a os melhores Bodyboarders nacionais na primeira etapa do Campeonato Nacional.

No que respeita à música, a Sunset Party marcará diariamente o início da festa, sempre a partir das 18h00, assegurada pelo DJ residente Miguel Nery e convidado diário. Segue-se o espectáculo do dia, com concertos de alguns dos maiores Artistas nacionais e um final promissor com os mais consagrados Djs portugueses, até às 2h da manhã.

O “Caparica - Primavera Surf Fest” já tem os bilhetes à venda: o passe custa 30€ (válido para os 10 dias do evento) e o bilhete diário 10€.

O evento integra ainda uma extensão do SAL - Surf At Lisbon Film Fest. “Faz todo o sentido e ficámos muito satisfeitos pelo convite,” afirma Ricardo Gonçalves, da direcção do SAL. “Todos os que forem ao Caparica - Primavera Surf Fest vão poder assistir a uma selecção apurada daquilo que foi a nossa edição de 2014, escolhida pela direcção do SAL com todo o cuidado. Esperamos que gostem,” conclui. Assim, nos dias 30 e 31 de Março, entre as 22h00 e as 22h30, o público do Festival vai poder assistir a algumas das curtas e médias metragens que fizeram do SAL 2014 a sua edição mais concorrida de sempre.

Vem passar a Páscoa à Costa da Caparica! O Surf deu à Costa e vai trazer muita música e animação!

0 comentários