Em Março, pela 1001 Mundos: Tormenta, de Julie Cross - a série «Tempest» finalmente em Portugal

Tormenta de Julie Cross Edição/reimpressão: 2015 Páginas: 384 Editor: Edições Asa ISBN: 9789892330426 Colecção: Serie Temp...


Tormenta
de Julie Cross

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 384
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892330426
Colecção: Serie Tempest

Um misto de A Mulher do Viajante do Tempo e Matrix – um romance empolgante e cheio de ação!

Hoje, Jackson e Holly estão apaixonados.
Amanhã, ela irá morrer nos seus braços.
Ontem, ele tem de desfazer tudo…

LIVRO
Em 2009, o jovem Jackson Meyer é um rapaz normal de 19 anos: estuda, tem uma namorada… e consegue viajar no tempo. Mas não é como no cinema - durante os seus «saltos» para o passado, nada muda no presente – tudo não passa de uma diversão inofensiva.
Isto é, até Jackson e a sua namorada, Holly, serem atacados por desconhecidos e Holly morrer com um tiro. Em pânico, Jackson recua acidentalmente no tempo dois anos, mas aquele não é como os seus saltos temporais anteriores. Jackson descobre que ficou preso no passado e não consegue voltar ao futuro.
Desesperado por voltar e salvar Holly, mas incapaz de regressar ao ano certo, Jackson resolve continuar a sua vida em 2007, tentar descobrir o que puder sobre as suas capacidades e conhece Holly… de novo. Em breve descobre que nada na sua vida é o que parece ser, incluindo o seu próprio pai.
Não muito tempo depois, as pessoas que dispararam sobre Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de «Inimigos do Tempo», vêm a sua procura para recrutá-lo… ou matá-lo.
Com tudo aquilo a acontecer e ainda a tentar encontrar pistas sobre as origens da sua família para descobrir mais sobre as suas capacidades, Jackson tem de decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente o mundo.


AUTORA
Julie Cross vive no Illinois com o marido e três filhos. Nunca tinha pensado em ser escritora profissional até maio de 2009, quando lançou a trilogia «Tempest», um absoluto êxito de vendas em vários países. Desde então, não passa um dia sem escrever.


IMPRENSA
«Parte aventura, parte romance, parte ficção científica... os leitores vão virar a última página e desejar poder “saltar” para o futuro e ler a sequela.»
KIRKUS REVIEWS

«“Muito bem, então é verdade. Posso viajar no tempo. Mas não é tão emocionante como parece.” Na verdade, é tão emocionante como parece! E quanto mais Jackson descobre sobre os seus poderes e a natureza das viagens no tempo, mais fascinante se torna este romance.»
Library Journal

0 comentários