Novas Confirmações para o Festival Paredes de Coura – Fuzz, Allah-Las e Steve Gunn

Fuzz, o mais recente projecto paralelo de Ty Segall, no dia 20, e os californianos Allah-Las e o virtuoso Steve Gunn a 21, são as novas confirmações para a vigésima terceira edição do Vodafone Paredes de Coura, que decorre de 19 a 22 de Agosto. Juntam-se aos já anunciados Tame Impala, Pond, Father Jonh Misty, Temples, Charles Bradley, Iceage e Waxahatchee. dos quatro dias desta 23.ª edição do festival. E ainda é só o começo…

Nos Fuzz, o prolífico Ty Segall recua para a bateria, sem deixar de contribuir para a escrita das canções e de dar voz ao trio que o junta a dois amigos de longa data. Ao Vodafone Paredes de Coura a banda traz o homónimo álbum de estreia editado em finais do ano passado, com o som fuzzy tão típico da herança dos anos 70 e do garage rock, revisitada com os pés bem enraizados no presente..

Com os Allah-Las as influências do passado recuam uma década e trazem sobretudo a essência dos sessentas, com a característica sonoridade e atitude do garage-rock e da surf music, para a janela contemporânea. “Worship the Sun”, que serve de base ao concerto no Vodafone Paredes de Coura, foi editado em Setembro passado e é o segundo álbum do quarteto de LA.

Steve Gunn, guitarrista, cantautor e produtor sediado em Brooklyn, pode já ter acompanhado muitos músicos, do lendário Michael Chapman a Kurt Ville, mas ao Vodafone Paredes de Coura traz a sua mais pura identidade. Em “Way Out Weather”, o mais recente álbum editado no Outono de 2014, confirma as suas capacidades enquanto compositor e cantor num registo de rigoroso respeito pela tradição country-folk americana.

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os clientes Vodafone poderão comprar passes com 20% de desconto na App do Vodafone Paredes de Coura.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide