Posso Pedir Um Favor aos Melhores Leitores do Mundo?

Num post anterior , contei-vos que tinha sido nomeada para Jogadora do Ano de Basquetebol, mas agora estou a votos e o sistema é através...


Num post anterior, contei-vos que tinha sido nomeada para Jogadora do Ano de Basquetebol, mas agora estou a votos e o sistema é através de Like em fotografias. Bem sei, parece um concurso de popularidade, mas pronto, não custa tentar. Como eu sei que tenho os melhores leitores do mundo, conto com a vossa ajuda para dar o melhor nestas votações. Eu ando mesmo com muito pouco tempo (ontem trabalhei de manhã à noite, hoje tenho os jogos) e por isso não tenho tido muita disponibilidade para fazer "propaganda". O vosso apoio é mesmo fundamental e eu agradeço-vos mesmo! Claro que a minha prioridade é a minha equipa e hoje vou-me concentrar só no jogo das meias-finais, daí este pedido. O link em que podem deixar o vosso Like = Voto é este: 


Se fizerem like deixem um comentário aqui ou no Facebook para vos poder agradecer :)) O meu desejo de ganhar este prémio nem é tanto a título individual, já sou "burra velha", mas porque quero muito dedicá-lo à minha equipa e ao Técnico, que tanto temos lutado por ter uma palavra no que ao basquetebol feminino diz respeito. 
Muito, muito obrigada e desejem-me sorte! Aqui vamos nós! #CARREGATÉCNICO

1 comentários