[DESTAQUE] Começa hoje - Lisbon Psych Fest, com os portugueses Keep Razors Sharp

Fotografia de Mike Ghost Começa hoje, no Teatro do Bairro, com abertura de portas pelas 21h, o Lisbon Psych Fest, produzido pela Killer...

Fotografia de Mike Ghost
Começa hoje, no Teatro do Bairro, com abertura de portas pelas 21h, o Lisbon Psych Fest, produzido pela Killer Mathilda. O principal objectivo do festival é trazer à capital portuguesa música alternativa internacional ao mesmo tempo que visa promover bandas nacionais. Sendo este último o foco do BranMorrighan, o destaque do alinhamento de hoje, composto também por Tess Parks (CA), PAUW (NL), Thelightshines (UK) e Black Market Karma (UK), vai para os portugueses Keep Razors Sharp que irão fechar o palco de concertos como cabeças de cartaz.



O Teatro do Bairro, que outrora fora a instalação de uma imprensa gráfica no coração do Bairro Alto, será o espaço ideal para acolher esta simbiose de experiências musicais, visuais e sensoriais. O evento contará também com bancas de venda de vinil e merchandise, bem como a actuação, ao longo da noite, de DJs de referência da noite Lisboeta. 
Assim, como um novo festival europeu e com a cidade de Lisboa como um centro cultural cada vez mais relevante, o LPF ‘15 espera colocar a capital no mapa do movimento psych – um conceito que engloba vários subgéneros e que tem vindo a alastrar-se pela Europa e além. 

Os Keeps Razors Sharp, banda que me recuso a engavetar, mas que é habitualmente considerada de rock psicadélico, serão então os únicos portugueses do dia de hoje e se tiverem curiosidade sobre eles podem consultar os seguintes links:

Entrevista aos Keep Razors Sharp: 

Opinião do disco: 

Facebook Keep Razors Sharp: 

Mais informações sobre o Lisbon Psych Fest aqui: http://www.lisbonpsychfest.com/

0 comentários