Em Abril pela Planeta: UMA NOITE A PROMESSA Vol. 1, de JODI ELLEN MALPAS

UMA NOITE – A PROMESSA Vol. 1

JODI ELLEN MALPAS

400 páginas / PVP: 18,85 €

Depois do sucesso da trilogia Este Homem, chega agora uma nova série que põe à prova os limites do erotismo.


Uma noite nunca será suficiente.

Viciante. Intenso. Apaixonante

Este é o primeiro livro de uma trilogia erótica, da mesma autora de Este Homem, um verdadeiro fenómeno de popularidade, que catapultou Jodie Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico.

Esta é uma história de amor intensa, sedutora, com personagens surpreendentes e que deixa o leitor preso até à última página.

LIVRO

Livy repara nele no momento em que entra no café.

Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».

Tudo o que ele quer é uma noite para a amar.

Sem ressentimentos, sem compromissos, apenas prazer sem limites. Olivia e Miller. São tão diferentes como o dia da noite. O desejo entre eles é inegável.

Ele é distante, agradável e misterioso:

sabe sempre o que quer e o quer é Livy. Ela é doce e atenta, uma jovem dos dias de hoje. Deseja ser feliz e amada, mas quando Miller entra na sua vida apercebe-se que perdeu o controlo sobre si própria e sucumbe à paixão desenfreada.

Livy deve ouvir o coração ou a razão?

Ela sabe que para o ter de corpo e alma terá de enfrentar os segredos obscuros de Miller, mas também receia que isso lhe traga consequências devastadoras.

AUTORA

Jodi Ellen Malpas nasceu em Northampton, onde vive com a família. Enquanto trabalhava na empresa de construção do pai foi cimentado a trama de a trilogia e criou a personagem de Jesse Ward. Em 2012 decidiu autopublicar O Amante, o primeiro livro, e a massiva resposta das leitoras motivou-a a terminar a trilogia. Catapultada para o número 1 do The New York Times, a trilogia Este Homem converteu-se no fenómeno do ano coroando Jodi Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico. Mais de um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse… e agora por M.

IMPRENSA

Autora best-seller do The New York Times e do Sunday Times.

Mais de 15.000 exemplares vendidos da primeira série, em Portugal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide