Novo disco de TV Rural nas lojas em Maio

“Sujo” é o nome do novo disco de TV Rural que promete um retorno à versão mais musculada da banda, recuperando o ímpeto rock dos registo...


“Sujo” é o nome do novo disco de TV Rural que promete um retorno à versão mais musculada da banda, recuperando o ímpeto rock dos registos iniciais. O sucessor de “Barba (EP)” (Azáfama, 2014), “A Balada do Coiote” (Chifre, 2012) e “Filomena Grita” (Catadupa!, 2007) chega às lojas a 4 de Maio e será apresentado ao vivo no clube lisboeta a 8 de Maio. Os bilhetes já se encontram à venda a €7 (concerto) e €12 (pack concerto + disco).

"Estamos muito entusiasmados com o nosso próximo disco. Um conjunto de canções cheias de pujança como as que há muito não nos atrevíamos a fazer. Se em «Barba» achávamos que tínhamos atingido um certa maturidade que nos aligeirava as canções e as carregava de sentido, poucos meses depois batia-nos à porta uma certa crise de meia idade. Deixámos crescer o cabelo, soprámos o pó das guitarras eléctricas e como que embevecidos por uma espécie de ímpeto adolescente atirámo-nos sem medos à composição de canções "garageiras". Tudo vale. Tudo treme. Agora, mais do que antes, metam-nos num palco que levamos tudo à frente!" (David Jacinto, TV Rural).

«Pedra é Pedra» foi produzido pelos TV Rural, gravado por Tiago de Sousa nos Estúdios Valentim de Carvalho e misturado e masterizado por Renato Quaresma nos Estúdios REC (em Maputo). O vídeoclip foi realizado e editado por Ricardo Oliveira, tendo Vasco Viana sido responsável pela fotografia.  

“Pedra é Pedra” é o tema de avanço do disco a ser apresentado ao vivo no Musicbox no dia 8 de Maio. A realização esteve a cargo de Ricardo Oliveira, tendo Vasco Viana sido responsável pela fotografia.




Tracklist
1. Bailarina
2. Tiro no Pé
3. Pedra é Pedra
4. Caga Nisso
5. Estava-se mesmo a Ver
6. Maratona
7. Não sou uma Flor no teu Jardim
8. Ligeiro Ciúme
9. Se te faz Tremer
10. Lamento
11. Formiga e Cigarra
12. Círculo
13. Um Febrão que custa a curar

Informação adicional:
Edição limitada a 500 cópias

0 comentários