Us the Bear (Bruno Julião) lança primeiro single - Hold You (com letra)

US THE BEAR é Bruno Julião. Eis que chega até nós mais um projecto musical português, desta vez do nosso multi-instrumentista da cida...


US THE BEAR é Bruno Julião.

Eis que chega até nós mais um projecto musical português, desta vez do nosso multi-instrumentista da cidade da Marinha Grande, cujas músicas estavam guardadas na gaveta há largos anos.
No seu passado, contam-se participações em diversas bandas de originais, como os MonoMonkey, The VMen, 2&500, Eight Rockin’Shoes, Sir B Baubuskas…

Compositor de vários temas das bandas de que fez parte, Bruno Julião viu no nascimento do seu filho Vasco, em Janeiro de 2015, o momento ideal para mostrar ao mundo US THE BEAR e o seu primeiro single “HOLD YOU”.

E é embalados por esta música lindíssima que mergulhamos no universo de Us the Bear. “HOLD YOU” tem um instrumental intenso, criado com a ajuda de alguns amigos e com uma letra incrivelmente pessoal, mas que nos toca a todos.
Este tema foi gravado e misturado por Carlos Martins (A Caruma / UmpleTrue) e teve a participação de Maria Ivone, Tomás e Ana Santo ( A Caruma / PunkModaFunk) nas vozes, de Adelino Oliveira ( Bússola ) no contrabaixo e Zé Carlos ( Dapunksportif / A Caruma) nas percussões. A masterização esteve a cargo de Tiago Granja.

Depois do showcase realizado em 2014 no espaço FABRICA.cowork, 2015 será o ano de apresentação de US THE BEAR no formato que melhor se adequa à sua música >> espaços intimistas, acolhedores, onde as canções toquem directamente no público.

Se o primeiro tema é assim, só posso esperar pela revelação dos seguintes com bastante expectativa. Podem seguir Us the Bear nos seguintes links:

Facebook:

Bandcamp:




i will hold you 
in my arms 
i will take you 
away from harm 

cause you'll be 
the light 
in my eyes 

And i will 
guide your 
little steps 
through this world, of love and hate 

i will teach you 
the ABC 
i will give you 
only the best in me 

we´re just 
a few months away 
of looking at each others 
face 

And 

will 
guide your 
litlle steps 
trough this world, of love and hate 

and 
every time 
you fell 
down 
i'll be there to pick you up 

i'll try to do it right 

And i will give, only the best in me

0 comentários