Westway LAB Festival encerra com 4 concertos no CCVF: Sensible Soccers, Noiserv, Blaudzun e Mr. Herbert Quain

Ao longo de uma semana, Guimarães vai fundir-se com a música. De 10 a 18 de abril, a cidade fervilha com a 2ª edição do Westway...





Ao longo de uma semana, Guimarães vai fundir-se com a música.

De 10 a 18 de abril, a cidade fervilha com a 2ª edição do Westway LAB, festival de formato inovador, que visa aproximar profissionais da área e público em torno da criação artística.

Para o último dia do festival, 18 de abril, estão agendados quatro concertos que tomarão de assalto todos os espaços do Centro Cultural Vila Flor.
Sensible Soccers [Pequeno Auditório], Noiserv, Blaudzun [Grande Auditório] e Mr. Herbert Quain [Café Concerto] visitam Guimarães numa noite que se adivinha inesquecível. Para esta data, além dos bilhetes individuais, o Westway LAB disponibilizou 100 ingressos gerais, no valor de 12 euros, e que dão acesso a todos os concertos.

Além dos concertos, das talks e das conferências PRO, que chamam à cidade nomes incontornáveis da indústria musical mundial e que estão inseridas no programa do Westway LAB, as Residências Artísticas vão reunir durante toda a semana vários músicos, de várias nacionalidades e de várias vertentes musicais num mesmo espaço, fomentando a partilha de experiências e a troca de ideias.

Nesta 2ª edição do festival, as Residências Artísticas, que têm lugar no Centro de Criação de Candoso, promovem o encontro entre convidados internacionais como os Young Karin, da Islândia, Kid Simius, da Alemanha, e Fabrizio Cammarata, de Itália, e elementos de bandas portuguesas de reconhecido valor como Guillermo de Llera (Primitive Reason), Rafa (The Glockenwise), Victor Hugo (Moonshiners), Pedro Oliveira (Dear Telephone / peixe:avião), André Simão (Dear Telefone / La La La Ressonance), PZ e José Figueiredo (Smix Smox Smux / peixe:avião).

Destes encontros resultarão novas e estimulantes criações que revelam novas possibilidades musicais, e que serão apresentadas ao público em Showcases nos dias 16 e 17 de abril, às 22h00, no Café Concerto do CCVF, com entrada gratuita.

Os bilhetes para os concertos do dia 18 de abril podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Worten, entidades aderentes da Bilheteira Online, e via online em www.ccvf.pt e oficina.bilheteiraonline.pt.

O Westway LAB tem ainda a CP Comboios de Portugal como parceira do evento e os portadores de bilhetes para os concertos ou para as Conferências PRO têm 30% de desconto em qualquer classe, nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e Interregional, tendo como destino ou procedência Porto Campanha e/ou Guimarães.

Este desconto é valido de 09 a 19 de abril de 2015.
Vá de comboio! A estação fica a 5´min a pé do local do evento.

Toda a informação relativa ao Westway Lab Festival, bem como sobre as formas de inscrição nas Conferências PRO, encontra-se disponível em www.ccvf.pt, bem como no site do evento.

0 comentários