Em Junho pela Quinta Essência: Para Além da Meia-Noite (Raça da Noite #9), de Lara Adrian

Para Além da Meia-Noite (Raça da Noite #9)

Lara Adrian

Editora: Quinta Essência

Libertada das trevas, uma mulher vê-se mergulhada numa paixão arrebatadora

LIVRO

Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma jovem bela e cheia de vida, com uma existência privilegiada como filha adotiva de uma família com dinheiro. O seu mundo mudou no instante em que foi raptada e mantida prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos. Despois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é salva pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos numa guerra contra Dragos e os seus seguidores. Para além de a terem despojado da sua inocência, Corinne perdeu também parte do seu coração… a única coisa que lhe dava esperança durante o seu calvário e a única que lhe interessa agora que é livre. 

O guerreiro Hunter é incumbido de proteger Corinne durante o seu regresso a casa. Um dos assassinos mais letais de Dragos, Hunter trabalha agora para a Ordem, e está empenhado em fazer com que Dragos pague pelos seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo seu mútuo desejo, Hunter terá de decidir até onde está disposto a chegar para acabar com o reinado de maldade de Dragos… mesmo que concluir a sua missão signifique despedaçar o terno coração de Corinne.

AUTORA

Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série «Raça da Noite», bestseller do New York Times e vendida em 16 países.

Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico. Para saber mais acerca dos seus romances, visite www.laraadrian.com

IMPRENSA

«A série Raça da Meia-Noite é uma das melhores séries paranormais no mercado… Lara Adrian escreve histórias individuais convincentes (com maravilhosos felizes para sempre) dentro de um arco de história maior, que se desenrola com uma refrescante falta de previsibilidade. Para Além da Meia-Noite é excelente!»

Romance Novel News

«Sempre que pego num novo romance de Ms. Adrian encontro-me numa utopia pessoal… Para Além da Meia-Noite é uma história cativante: vejo Corinne lutar contra a sua atração por Hunter, o medo com que ela tem de viver devido ao seu cativeiro e o segredo que irá complicar tudo. Se é fã de longa data ou está apenas a descobrir esta autora, irá em breve dar por si completa e totalmente preso nestas páginas irresistíveis.»

Coffee Time Romance 

«Lara Adrian escreveu outra adição maravilhosa ao mundo da sua Raça da Meia-Noite que mantém forte o suspense da série e fará os fãs quererem mais. Continua a trazer excelência para o mundo que criou com personagens ainda mais fantásticas e uma intriga irresistível.»

Night Owl Reviews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide