Madalena Palmeirim, vocalista e instrumentista de nome comum, lança primeiro trabalho a solo - Mondays

Lançamento do EP de estreia de MADALENA PALMEIRIM http://madalenapalmeirim.bandcamp.com “Mondays” – disponível para download a...


Lançamento do EP de estreia de MADALENA PALMEIRIM

“Mondays” – disponível para download a partir de hoje em madalenapalmeirim.bandcamp.com – é o nome do EP de estreia a solo de Madalena Palmeirim. 

Antes da apresentação deste seu primeiro EP, a vocalista e multi-instrumentista dos nome comum passou um ano a compor e a gravar uma canção por semana para o projecto week in week out, tendo lançado um total de 52 canções, durante todas as 2as-feiras de 2014. 

“Mondays” apresenta seis desses temas originais, 3 cantados em português e 3 em inglês, regravados no Moinho da Fonte Santa, em Março de 2015. Aos instrumentos de Madalena Palmeirim – voz, piano, autoharpa e ukulele – juntam-se a guitarra eléctrica de Manuel Dordio, a bateria e percussão de Nuno Morão e o violino de Ana Luísa Valdeira.

Gravadas pelo Silver Donkey Studio e com a masterização a cargo de Eduardo Vinhas no Golden Pony, “Mondays” reúne canções que atravessam diferentes géneros musicais como o alternativo, o folk, o country, o pop e o indie e estão disponíveis gratuitamente para download através do sistema “name your price”. 

O concerto de estreia e a festa de lançamento do EP está marcado para 29 de Maio (Sexta-feira), às 21h, nas MagaSessions, em Lisboa.



Madalena Palmeirim “Mondays” (2015)

1. Daisy
2. Sabes bem
3. You should know
4. Ao sol da serra
5. Do what it takes
6. Em casa de freira (o espeto é de pão)


Disponível para download no bandcamp através do sistema “name your price” a partir de hoje, 18 de Maio. Apresentação ao vivo a 29 de Maio, 21h, em Lisboa (MagaSessions).




Entrevista a nome comum: 

Facebook Madalena Palmeirim: 

0 comentários