[Viciada em] Nicolas Jaar (com novo EP) e Editors (com novo vídeo)

Saiu ontem e já anda pelas bocas do mundo, ou pelo menos daqueles que seguem o trabalho de Nicolas Jaar e apreciam toda a sua mestria n...



Saiu ontem e já anda pelas bocas do mundo, ou pelo menos daqueles que seguem o trabalho de Nicolas Jaar e apreciam toda a sua mestria nas suas composições.  NYMPHS II, assim se chama este trabalho e tem sido ouvido em loop. A construção de todo o ambiente, a explosão a partir dos 3:52 (era capaz de ouvir a trânsição e os segundos seguintes sem parar), fora a introdução vocal... Bem, eu adorei. Coloquem a tocar, fechem os olhos, deixem-se levar. O vosso dia melhorará automaticamente.



Já sou fã de Editors há algum tempo, conquistaram-me verdadeiramente depois de os ver ao vivo, mas com o passar do tempo acabei por me afastar um pouco do seu trabalho. Hoje cheguei ao trabalho e tive a felicidade de ver este novo vídeo. Não só pela música em si, num tom diferente do que têm feito e que explora o downtempo de forma agradável, como ainda o trabalho artístico de Rahi Rezvani está muito belo e bem conseguido.



E pronto, não sei se é uma nova rubrica ou não, mas como estes dois me vão acompanhar durante a manhã de hoje, fica a sugestão! Beijos e boa semana!

0 comentários