2ª Edição do MagaFest já tem nomes: Filho da Mãe e Silence Is A Boy

2ª edição MAGAFEST 5 de Setembro, das 18h00m às 02h00m, na Casa da Independente A segunda edição do MAGAFEST está ai. Um festival b...


2ª edição MAGAFEST
5 de Setembro, das 18h00m às 02h00m, na Casa da Independente

A segunda edição do MAGAFEST está ai. Um festival bem português que ocupa a Casa Independente  - Dia 5 de Setembro das 18h às 2h. Filho da Mãe e Silence is a Boy são os dois primeiros nomes do cartaz a ser divulgados.

Filho da Mãe, nome de Palco de Rui Carvalho, lançou o seu segundo álbum “Cabeça” em Novembro de 2013, 'um disco instrumental, acústico, feito mais com a emoção do que com a razão', irá entrar no mundo Maga em Setembro, mostrando-nos com a sua mestria sobre a guitarra o seu imaginário e o resultado de dois anos de concertos e colaborações de onde resultou o seu ultimo álbum.

Silence is a Boy, os Paladinos insuperáveis e propagadores temerários do “cylon folk”, género maior da chanson ligeira. Silence is a Boy a.k.a. SIAB, vê-se como a banda que bate mais porque gosta de ti. A banda que sabe que o tempo não esperou por ti. SIAB é a banda que sabe como era avassalador o fraquinho que tinhas pelo Francisco no sexto ano. SIAB toca o rock dos abandonados, o pop dos estragados e o punk dos reformados. SIAB é a banda secreta da tua vida alternativa.

O MagaFest é a celebração das MagaSessions, sessões musicais que acontecem no Saldanha na casa de Inês Magalhães desde 2012. Um espaço invulgar de concertos únicos e íntimos, onde se divulga e promove músicos já estabelecidos no panorama musical português, bem como novos talentos que fazem a sua estreia na casa.

A segunda edição aparece depois do êxito da primeira em 2014, que contou com nomes como Bruno Pernadas, Memória de Peixe, JPsimões e outros artistas que estão a fazer a diferença na música portuguesa.

Dia 5 de Setembro, das 18h às 2h, o MAGAFEST volta à Casa Independente, estabelecendo-se como um dos mais importantes momentos de elogio à música.

Faltar é perder!

Os bilhetes custam 15€ e estão à venda nas plataformas MagaSessions e Casa Independente.

0 comentários