Em Julho, pelo Grupo Planeta: Um Acordo Muito Sedutor, de Maggie Robinson

UM ACORDO MUITO SEDUTOR Maggie Robinson 336 páginas/ PVP: 18,85 € Disponível a partir de 1 de Julho É tudo um jogo até que a...


UM ACORDO MUITO SEDUTOR
Maggie Robinson

336 páginas/ PVP: 18,85 €
Disponível a partir de 1 de Julho

É tudo um jogo até que alguém se apaixona…

Uma nova aposta da Planeta numa autora de romance feminino, com um grande sucesso internacional já demonstrado, e com uma inegável qualidade de escrita.
Um romance cheio de amor, suspense e erotismo, ambientado no início do século XX e que remete o leitor para o cenário de Downton Abbey 
Livro finalista do Prémio RITA 2013, para melhor romance histórico erótico. Este é um prémio muito importante de romance feminino nos Estados Unidos.

LIVRO
A herdeira Louisa Stratton está de regresso a casa em Rosemont de férias, e, a pedido da família, leva o marido, Maximillian Norwich, conhecedor de arte e amante astuto, o homem que lhes descreveu como deslumbrante. Só que há um problema: ele não existe. Louisa precisa de um falso marido para causar uma boa impressão. 
Charles Cooper, capitão da Guerra Bóer, tem um passado de origem humilde e fica desconcertado com o acordo que Louisa lhe propõe. Mas são só trinta dias e não até que a morte os separe. Onde está a dificuldade em personificar um marido, mesmo que não saiba nada sobre Rembrandt?
A verdadeira dificuldade é manter as mãos longe de Louisa, acrescido ao pequeno problema que alguém em Rosemont o tenta matar. Tentando manter a sanidade e ao mesmo tempo proteger Louisa, recupera a honra que pensara perdida no campo de batalha. Mas quando Louisa o tenta proteger, Charles descobre que encontrou uma maneira de enfrentar o seu futuro, nos braços da sua herdeira.

AUTORA
Maggie Robinson foi professora, funcionária de biblioteca e mãe de quatro filhos, antes de se dedicar à escrita.
Vive com o marido perfeito em Maine, onde os Invernos frios são ideais para ficar dentro de casa e escrever romances históricos eróticos.
Os seus livros estão traduzidos em várias línguas.

0 comentários