Em Junho, pelo Grupo Planeta: O Chefe - Deslumbrada, de Abigail Barnette

O CHEFE  - DESLUMBRADA - Vol. 1 Abigail Barnette 360 páginas / PVP: 17,77 € Depois do sucesso de Megan Maxwell e de Jodi Ellen...


O CHEFE  - DESLUMBRADA - Vol. 1
Abigail Barnette

360 páginas / PVP: 17,77 €
Depois do sucesso de Megan Maxwell e de Jodi Ellen Malpas, a Planeta apresenta a nova autora-sensação do romance erótico deste ano!

Intenso. Arrebatador. Realista

Do alter ego da autora best-seller Jenny Trout, este é o primeiro livro de uma trilogia erótica diferente, onde se abordam problemas reais. As questões sociais e de saúde são descritas nesta série. O mundo deixa de ser apenas cor-de-rosa, em que através do sexo escaldante vivem felizes para sempre. Uma série muito bem escrita, com personagens bem construídas e com uma trama que não é apenas regida pelas cenas de sexo.

LIVRO
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.

AUTORA
Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning. O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma. É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar.

Livros como Jennifer Armintrout no Blogue: 

0 comentários