Parceria WOOK | CTT – Amanhã Portes Grátis para Todo o Mundo

Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades

10 de Junho de 2015 – No dia em que se assinala o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, a WOOK, a maior livraria online portuguesa, pertencente ao Grupo Porto Editora, une-se aos CTT para levar a língua portuguesa aos quatro cantos do mundo. Numa iniciativa inédita, que representa um esforço conjunto das duas entidades, os portes de envio para todo o mundo dos livros adquiridos neste dia são grátis . Uma ação de responsabilidade social das duas empresas, que pretendem aproximar a cultura portuguesa aos leitores espalhados pelo mundo.

Os CTT, com esta iniciativa, continuam a assumir o compromisso de estar cada vez mais envolvidos com a sustentabilidade, pensando no futuro de todos. Uma atitude posta em prática todos os dias, inovando nos processos, nos produtos, na tecnologia ao serviço da empresa e em diversas iniciativas e apoios que geram valor para a comunidade. Assim, além da sustentabilidade ambiental, assumimos também a sustentabilidade social e económica como parte do ADN da empresa.

A Wook, com uma base de clientes que já ultrapassa os 800 000 registos, disponibiliza e envia livros para todo o mundo, tendo confirmados envios para cerca de 90 países. Tem mais de oito milhões de livros disponíveis, incluindo toda a edição portuguesa e milhares de títulos espanhóis, ingleses e franceses. Como parte da sua estratégia, foi criado o projeto Wookacontece, uma área sem fins lucrativos, que tem como missão a divulgação das mais diversas iniciativas culturais. Por todas estas razões, a Wook é considerada uma referência na área editorial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
8 anos atrás

Olá!
Estou a vender livros a preços bastante acessíveis.
Espreitem aqui http://tea-books-dreams.blogspot.pt/2015/06/vendas.html e se desejarem contactar-me façam-no por e-mail para o endereço: anaisabelkira97@gmail.com
Obrigada 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide