Passatempo Especial 5º Aniversário As Histórias de Elphaba

Nesta lide dos blogues têm existido aqueles com os quais me cruzo e crio laços de amizade insubstituíveis. Não é novidade que tenho um apre...


Nesta lide dos blogues têm existido aqueles com os quais me cruzo e crio laços de amizade insubstituíveis. Não é novidade que tenho um apreço enorme pela Joana Gonzalez do As Histórias de Elphaba. Lembro-me quando comentava o meu blogue, ainda nem tinha criado o dela. Alguns anos depois a amizade surgiu e ficou, e é com grande orgulho e carinho que a vejo encher uma mão de anos à frente de um dos blogues de referência no que toca às opiniões literárias. Somos duas pessoas completamente diferentes, escrevemos e temos blogues que são quase completamente opostos, mas nada disso tem importância quando as pessoas valem a pena. E é por isso que me junto a este aniversário, para que também vocês possam conhecer o blogue e, se gostarem, ficarem também por lá. Parabéns, Elphaba! Venham mais cinco e que a bruxa e a deusa se continuem a entender. Eheheh.


Para sorteio, estão disponíveis dois exemplares, uma para cada vencedor, do título O Lago dos Sonhos de Juliet Marillier.
«Voltando ao registo dos seus primeiros livros, a autora constrói uma trama intrincada, sempre acompanhada dos mistérios celtas, que não deixará os leitores indiferentes.»

Para se habilitarem a um destes livros, terão unicamente de responder à fácil questão abaixo colocadas, ter atenção as regras de participação e ser seguidor dos blogues BranMorrigan (aqui) e As Histórias de Elphaba e/ou fazer GOSTO nas páginas do Facebook dos blogues (aqui e aqui).

Descubram a resposta no Blogue ou em Planeta Manuscrito.

Boas leituras*

Regras de participação:
1. Passatempo válido até 23h59 do dia 15 de Agosto de 2015 (domingo).
2. Só é possível uma participação por pessoa e e-mail.
4. Ser seguidor do blogue e/ou fazer GOSTO na página do Facebook do blogue.
3. Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
5. O vencedor será sorteado aleatoriamente, será posteriormente contacto por e-mail e o resultado será anunciado aqui, no blogue.
6. Todas as participações com questões erradas e/ou que não obedeçam às regras serão automaticamente anuladas.
7. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.
8. Boa Sorte!


FORMULÁRIO DESACTIVADO - FIM DE PASSATEMPO

8 comentários