Antecipando o Bons Sons – O que os artistas esperam do festival e o que podemos esperar deles! – PARTE I

O Festival Bons Sons está mesmo aí a chegar, já com a recepção ao campista na Quarta-feira à noite, mas é na Quinta-feira que os concertos realmente começam e em tom de antecipação desafiei algumas bandas a dizerem o que é que esperavam viver no festival e o que é que podíamos esperar deles! Aqui ficam os pares de respostas de alguns dos artistas! Em breve teremos mais, tal como uma espécie de Guia de Bons Sons para principiantes, após conversa com o seu organizador – Luís Ferreira. Se também vão andar pelo festival, deixem na caixa de comentários quais os concertos que não querem perder nem por nada! Até já.

Tio Rex

1 – Sendo o primeiro festival com esta dimensão em que teremos o prazer de tocar,e tendo em conta o conceito do mesmo e que vamos tocar numa igreja, conto ser uma experiência inigualável que marque quem nos vier ver, e que certamente nos marcará a nós.

2 – Intimismo, momentos de introspecção, amor e verdade.

D’Alva

1- Não vamos ter tempo para ver muita coisa, mas há nomes que gostamos imenso, só no nosso dia há Duquesa, Bruno Pernadas e DJs da príncipe discos.

2 – Nós vamos dar tudo, num formato diferente que gostamos de chamar “D’Alva Redux” onde iremos tocar versões mais electrónicas e dançáveis das nossas canções, mas não é por ser diferente que se pode esperar menos diversão, pelo contrário, pois acreditamos que este formato nos permite criar uma ligação de maior proximidade com o público.

Peixe:Avião

1 – Contamos experienciar um bom ambiente, rural, amistoso e abraçado que é o da aldeia de cem soldos, junto das suas gentes e costumes, e de quem por lá visita seja para tocar ou ver e ouvir música.

2 – O festival pode esperar dos peixe avião um concerto enérgico, de punho cerrado e alma aberta, convidando os pés e cabeças a abanar , e a mente a expandir e sorrir.

Riding Pânico

1 – O vosso amor misturado com alguma novidade.

2 – O nosso amor misturado com alguma novidade.

Retimbrar

1 – Em Cem Soldos esperamos viver belos momentos de partilha da música e da alegria.

2 – Cem Soldos pode contar que, de nossa parte, vamos fazer os possíveis para que essa partilha seja uma constante.

Bruno Pernadas

1 – O bom ambiente que caracteriza o festival e ver os concertos que conseguir.

2 – Um concerto longo com imensa intensidade e dedicação. 

Benjamim

1 – Esperamos viver um festival com boa música e bom ambiente. Um local onde se respira música e boa disposição.

2 – Podem esperar o concerto número 31 da nossa Volta a Portugal em Auto Rádio, nós queremos que seja especial e vamos dar tudo o que temos.

Podem ouvir estes e outros artistas na playlist do mês: http://www.branmorrighan.com/2015/08/playlist-especial-verao-musica.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide