Em Agosto pela Planeta: O Chefe - Noiva (Vol. 3), de Abigail Barnette

O CHEFE - NOIVA - Vol. 3 Abigail Barnette 424 páginas / PVP: 18,85 € / Nas livrarias a partir de 26 de Agosto Chega agora o te...


O CHEFE - NOIVA - Vol. 3
Abigail Barnette

424 páginas / PVP: 18,85 € / Nas livrarias a partir de 26 de Agosto

Chega agora o terceiro livro desta série erótica intensa e arrebatadora, que deixou os leitores irremediavelmente seduzidos. 

As questões sociais e de saúde são descritas nesta série. O mundo deixa de ser apenas cor-de-rosa, em que através do sexo escaldante vivem felizes para sempre. 
Este terceiro livro da série traça um equilíbrio delicado entre os sentimentos e a sexualidade.

LIVRO
Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador, o multimilionário Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca.
O lado dominador de Neil transporta Sophie para novos e desafiadores níveis de submissão e exploração erótica. Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de vida de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.
Encurralada num conflito entre a sua nova posição e o desejo por independência, teme ter-se tornado apenas mais uma esposa-troféu da Quinta Avenida. Com o fim da sua carreira no jornalismo, e não muito inspirada na tentativa como escritora, Sophie tem de se esforçar mais do que nunca para provar as suas intenções à família e amigos de Neil. Sophie não é a única com dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de vida. Quando aviões privados e marcas caras ameaçam a ligação com Holli, Sophie dá por si a percorrer a fronteira entre o mundo que agora habita e o passado que teme ter deixado para trás. Depois de uma chocante revelação dividir o seu sentido de lealdade, Sophie corre o risco de perder a melhor amiga ou quebrar a confiança do homem que ama.

AUTORA
Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning. O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma. É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar.


0 comentários