Os Avanços nas Pinturas – Pinte e Relaxe 2, da Porto Editora

Lembram-se do post anterior? Devido ao stress todo que é ordem do dia por estes lados, decidi experimentar entrar no mundo dos livros para colorir para adultos. Tanto a Editorial Presença como a Porto Editora contribuíram com um dos seus livros e eis que houve avanços no Pinte e Relaxe 2, que é aquele que tenho aqui no trabalho e cuja febre de colorir já peguei aos meus colegas de sala! À medida que cada um de nós for terminando os seus desenhos vou partilhando aqui!

Os dois que vou partilhar hoje foram coloridos por mim. Não tenho muita sensibilidade nem jeito para estas coisas, mas o que é certo é que por momentos posso esvaziar o cérebro e por vezes dou conta que ainda durante o processo de colorir, algumas peças do meu raciocínio se começam a encaixar tornando depois o estudo/desenvolvimento do que estou a fazer mais fácil. Quem diria que durante o doutoramento as pausas para o cérebro respirar seriam a colorir!

“Note that convergence follows from Banach fixed-point theorem.” Yaps, o tilt dá-se para que a brincadeira tome lugar. #colorbooks #relax

Uma foto publicada por Sofia Teixeira (@branmorrighan) a

Uma foto publicada por Sofia Teixeira (@branmorrighan) a

Não sei se já adquiriram este livro, mas até agora tem sido bem porreiro! Quando ao da Editorial Presença, como não tenho passado muito tempo em casa, ainda estou a meio de um desenho, mas assim que termine partilho convosco. Se quiserem deixar aqui os vossos desenhos, estão à vontade!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide