Amanhã - Regresso do Clube Z à ZdB com destaque para os Flaming Tits

Clube Z de volta como prolongamento do Verão. Tacos, Coronas e rock’n’roll é e sempre será a premissa. Luís Gravito, vulgo Cão da Morte...



Clube Z de volta como prolongamento do Verão. Tacos, Coronas e rock’n’roll é e sempre será a premissa. Luís Gravito, vulgo Cão da Morte, fará as honras de abrir o serão em concerto de sala-de-estar. Os catraios Old Yellow Jack prometem embalo psicadélico enquanto os Flaming Tits, entre os quais um membro das Pussy Riot, representam o underground punk siberiano na sua estreia em Portugal. O terraço estará lá, para os intervalos. Aviso: na festa de rentrée deste clube recreativo não entra gente bem arranjada.
Clube Z é uma programação Puro Fun, a convite da Galeria Zé dos Bois.
Entrada: 4€

A questão que se coloca aqui é: Quem são os Flaming Tits?
Este concerto de Flaming Tits é um concerto secreto dos Youthless, que irão mostrar as suas novas músicas nessa tarde de sábado, sem grande aviso prévio. E é por isso que este concerto e tão especial. Os Youthless são formados pelo londrino Sebastiano Ferranti (baixo e vozes) e pelo nova-iorquino Alex Klimovitsky (bateria, sintetizador e vozes), ambos a viver, surfar e compôr em Portugal!

Official Website  - www.youthless.co.uk

0 comentários