O Porto Ganhou e eu tive Excelente como Docente!

As coisas por estes lados não andam fáceis, nem por sombras. Muito a acontecer sem que sequer possa/deva falar sobre isso, mas as coisas...


As coisas por estes lados não andam fáceis, nem por sombras. Muito a acontecer sem que sequer possa/deva falar sobre isso, mas as coisas boas são para ser celebradas nem que seja em tom de brincadeira. E o meu FCPorto lá ganhou bem lindinho ao Chelsea, e hoje também soube que tive 8.88 em 9 na avaliação dos alunos enquanto docente de Engenharia de Software no Instituto Superior Técnico, a cadeira que dei o semestre passado. Equivale a um Excelente - o terceiro em três anos! 

Há dias assim, em que as coisas parecem todas terríveis, mas algumas pequenas coisas lá nos animam e é bem verdade que sou completamente aficcionada pelo FCP, tal como também ser professora, boa professora de preferência, é algo que também me deixa orgulhosa. E pronto, fica esta brincadeira em jeito de desabafo para desanuviar um pouco! 

PS: Aquele Osvaldo do Porto é um autêntico gato! Aposto que até quem não é portista consegue admitir isso! Eheheh. Mas quero deixar grande admiração a dois jovens portugueses - Ruben Neves e André André - por mostrarem que a raça portuguesa está bem e recomenda-se! Um orgulho! 

0 comentários