O Regresso ao Trabalho com a Melhor Antologia de Sempre

Ontem voltei ao trabalho - conseguem perceber pela cara de motivação na fotografias? Ao peito levava Paredes de Coura, as saudades já ap...


Ontem voltei ao trabalho - conseguem perceber pela cara de motivação na fotografias? Ao peito levava Paredes de Coura, as saudades já apertam e o artigo foi finalmente publicado ontem. Também ontem foi dia de inaugurar um relato por terceiros do Bons Sons - o meu querido afilhado Eugénio caricaturou de forma muito cómica a nossa passagem por lá - e ainda houve a estreia da publicação de textos da Helena Ales Pereira, que já antes foi protagonista de uma das Playlists da Quinzena, rubrica que por acaso faz hoje precisamente um ano que a criei! A próxima terá alguém muito especial, mas ainda está no forno. 
Yeah! Dia 1 de Setembro é sempre aquele dia de regresso, balanços, previsões, sei lá! Mas não é de nada disso que quero falar agora.

É que hoje quando acordei tinha no meu mail uma mensagem do bandcamp a anunciar uma nova release da ZigurArtists! Uma Antologia há muito esperada por quem sabia que andava a ser preparada e tenho a dizer que estou a gostar do que estou a ouvir! Como ainda não há informação oficial, etc. etc., nem eu ainda ouvi o disco todo, deixo-vos apenas o leitor para poderem ir usufruindo deste magnífico conjunto de músicas. Está a ser a minha banda sonora no trabalho hoje! 

Para quem está a regressar ao trabalho/estudos/o-que-for-por-que-são-responsáveis muita força! É sorrir, tentar ter gosto no que se faz e quando possível tirarem um tempinho para vocês para os pequenos prazeres! Felizmente o meu basquetebol também começa hoje, mas também falaremos disso depois, tenho algumas novidades! Beijos e até já!

2 comentários