POSTCARDS em Portugal para uma digressão de 25 de Setembro a 4 de Outubro

POSTCARDS chegam a Portugal esta semana para uma digressão de dez datas, incluindo a celebração do Dia Internacional da Música com dois espectáculos únicos em Sta. Maria da Feira

A banda traz consigo o EP Lakehouse, lançado em 2013, assim como temas do novo What Lies So Still, acabado de lançar este verão

Postcards é uma banda indie folk originária de Beirute, Líbano. Como vários projetos, surge em 2012 da paixão que quatro amigos partilham pela música. No entanto, ao contrário de outros com histórias semelhantes, os Postcards têm tido muito destaque em diversos territórios uma vez que já estiveram em digressão pela Jordânia, Reino Unido, França e Portugal onde passaram em maio 2015.

Até ao momento, tiveram a honra de abrir concertos para inúmeros artistas internacionais como Beirut, The Royal Concept e Wanton Bishops, entre outros e de tocar ao vivo em festivais como Wilderness Festival, Byblos International Festival e Wickerpark Festival. Em julho de 2015, foram a banda de abertura para o duo de folk internacional Angus & Julia Stone no BIEL em Beirute.

Agora, no fim de setembro / início de outubro, passam por Portugal para uma digressão nacional de dez dias que inclui atuações em Portalegre, Cascais, Viseu, Porto, Coimbra, Braga, Almada e Lisboa.

No dia 1 de outubro, Dia Internacional da Música, os Postcards apresentam dois concertos únicos em Santa Maria da Feira: tocam na carruagem de um comboio no percurso Vila da Feira – Oleiros entre as 18:50 e as 20:09 seguido de um espetáculo na fábrica de calçado Ecco pelas 22:00.

Estiveram em Portugal para apresentar o EP Lakehouse, e regressam agora com o novo EP What Lies So Still, acabado de lançar este verão sob a supervisão do engenheiro de som e produtor Fadi Tabbal dos Tunefork Studios. Neste trabalho, os quatro músicos optaram por investigar novos territórios estruturais e sónicos partindo sempre da sua base mais ‘rootsy’ presente no trabalho anterior.

Os Postcards são Julia Sabra no ukulele, bandolim, guitarra e voz, Marwan Tohme na guitarra e coros, Pascal Semerdjian na bateria, harmónica e coros e Rany Bechara no baixo, teclas e coros.

Mais informações:

25 SET – FNAC Vasco da Gama, Lisboa | 21:30

26 SET – Quina das Beatas, CAE Portalegre | 23:00

27 SET – Mercado da Vila, Cascais | 20:30

28 SET – Museu Nacional Grão Vasco, Viseu | 21:30

29 SET – Espaço Compasso, Porto | 21:00

30 SET – Salão Brazil, Coimbra | 22:00

01 OUT – Encontros com a Música, St. Maria da Feira |​​18:50

02 OUT – Braga Music Week – Sé la Vie, Braga | 22:00

03 OUT – Ginjal Terrasse, Almada | 22:00

04 OUT – Pensão Amor, Lisboa | 19:00

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide