[DESTAQUE] HOJE - PRIMITIVE REASON lançam coletânea WALK INSIDE

PRIMITIVE REASON lançam coletânea WALK INSIDE: The Singles Collection Este trabalho, editado pela Kaminari Records e distribuído pel...


PRIMITIVE REASON lançam coletânea WALK INSIDE: The Singles Collection

Este trabalho, editado pela Kaminari Records e distribuído pela Sony Music Portugal, reúne alguns dos maiores sucessos da banda remasterizados assim como um tema inédito que dá nome a este trabalho



Desde 1993 que os Primitive Reason brindam o seu público com uma sonoridade que cruza os estilos ska, rock, reggae e funk, sendo pioneiros e inigualáveis nesta sonoridade em Portugal.

Entre 1996 e 2013, começando com uma cassete, lançaram seis álbuns e vários EPs, sempre consistentes, sempre originais. “Walk Inside: The Singles Collection” reúne, pela primeira vez, os singles das várias fases da carreira de Primitive Reason, convidando a uma viagem pelo universo da banda, por ordem cronológica, trilhando vários caminhos, de Cascais ao mundo. Um disco editado pela Kaminari Records, com distribuição Sony Music Portugal, que chega às lojas no próximo dia 23 de outubro.

Além de grandes êxitos como Seven Fingered Friend, Hipócrita ou Kindian, com versões remasterizadas e uma nova roupagem, este trabalho inclui o tema Walk Inside que dá nome ao álbum. Uma música inédita retirada do último trabalho de estúdio da banda misturado em Nova Iorque por “Bassy” Bob Brockmann, produtor e misturador premiado com vários Grammys (The Fugees, Mary J. Blige, Toni Braxton, Bob Dylan, Herbie Hancock, Santana, Sting, entre outros).

Conforme comprovado pelos fãs que encheram o cinema São Jorge em Lisboa para o concerto “Celebration!” em 2014, os Primitive Reason apresentam-se ao vivo em grande forma e o seu público abrange agora 3 gerações desde os primeiros fãs da banda até aos mais jovens que começam a descobrir o Universo Primitive.

Assim, “Walk Inside: The Singles Collection” é precisamente um convite para se descobrir o trabalho dos Primitive Reason que inclui música jovem, irreverente, contestatária e cheia de vida, cruzando o rock com o rap, reggae, world music e outras estéticas.

Mais informações:

0 comentários