[Diário de Bordo] Aterrei em Bilbao! BIME e "libros libres"!

Bom dia! Ontem o destino era Bilbao e eis que mal cheguei ao hotel onde estou hospedada deparei-me com esta magnífica vista. Tenho anda...


Bom dia! Ontem o destino era Bilbao e eis que mal cheguei ao hotel onde estou hospedada deparei-me com esta magnífica vista. Tenho andado sempre a correr de um lado para o outro e por isso ainda não consegui contemplar nada com muita atenção, mas ontem enquanto vinha de uma reunião à noite passei mais mais lugares lindíssimos. A arquitectura desta cidade é muito diversificada e consegue ter mesmo daqueles recortes dignos de postais mundiais.  



Quanto ao que eu vim cá fazer, pois bem, vim numa espécie de missão em representação da Omnichord Records, a record label de Leiria que tanto tem feito pelas suas bandas e que também tem sido o impulsionador do movimento Leiria Calling. Quanto a isto só posso dizer que é a maior honra e privilégio representar músicos tão bons, ainda por cima numa feira de música internacional como o BIME onde encontramos verdadeiros senhores da indústria musical. Só no dia de ontem, com as conferências e trocas de impressões com outras pessoas, aprendi imenso! 
Só é pena os espanhóis serem preguiçosos para tentar entender um espanhol aportuguesado ou nem sequer saberem falar inglês. É engraçado que quando foi para pedir indicações e ajuda na rua para chegar a alguma sítio, as pessoas, jovens ou mais velhotes (conheci um velhote adorável que fez questão de me acompanhar ao lugar onde eu precisava de ir e ainda me deu um abraço no fim!) lá se desenrascavam numa coisa ou outra, mas o pessoal da indústria... Ahahah! Pronto, está a ser muito, muito giro! 

E é verdade, ainda tenho o paper para terminar - imaginem quando! - hoje! Ora, vai tudo correr muito bem! Deixo-vos com a maravilha que encontrei quando cheguei ao hotel! Quem é que não gosta de livros livres? Podendo volto a dar notícias. Beijos! 


0 comentários