[Divulgação] Exposição de complexion I no Laboratório das Artes, Guimarães

https://www.facebook.com/labdasartes complexion I ​Catarina Real Henrique Loja José Costa Luís Vicente Sofia Montanha Tia...

https://www.facebook.com/labdasartes
complexion I

​Catarina Real
Henrique Loja
José Costa
Luís Vicente
Sofia Montanha
Tiago Madaleno

INAUGURADA 09 DE OUTUBRO, 22H00
até 14 de Novembro

Complexion I é a primeira de duas exposições deste colectivo de artistas que se apresentarão no Laboratório das Artes até ao final de 2015. 
Esta exposição nasce da vontade de reunião e encontro de inclinações próximas de um grupo de artistas recém formados na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Encontram-se com vontade de criar sinergias desde cedo, abertos à discussão e à formação de um grupo, à criação de uma entidade que, se desde sempre colectiva, aqui mais sólida, pensada, temperada de fazeres próximos.
Simultaneamente corpo, mas também carácter, humor, temperamento e ânimo - complexion - surgiu de longe como a palavra que parece, ainda com as suas reticências, resolver o eterno (aparente) problema de distinção binomial forma/conteúdo. 
O programa é de ocultação do i: binominal : forma, conteúdo. Nenhuma tradução nos pareceu certa, compleição não nos desperta os mesmos sentidos.Com a vontade própria, dizem os cansados, da juventude; fisionomia mais-que-adequada para ainda nos batermos por dá cá aquela palha.

Organização e produção: Laboratório das Artes 

LOCAL:
LABORATÓRIO DAS ARTES
Largo do Toural, edifício do Café Milenário, 4800 Guimarães

HORÁRIO:
Quinta a sábado 
16h00-19h00
ENTRADA LIVRE

0 comentários