Em Outubro, pela Bertrand: A Contadora de Histórias, de Jodi Picoult

A Contadora de Histórias Jodi Picoult Género: Romance Formato: 15 x 23,5 cm N.º de páginas: 528 Data de lançamento: 16 de O...



A Contadora de Histórias
Jodi Picoult

Género: Romance
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 528
Data de lançamento: 16 de Outubro
PVP: 17,70€

Uma das mais bem-sucedidas escritoras da actualidade.

LIVRO
Sage Singer é padeira de profissão. Trabalha de noite, a preparar o pão e os bolos para o dia seguinte, tentando fugir a uma realidade de solidão, más memórias e à sombra da morte da mãe. Quando Josef Weber, um velhote que faz parte do grupo de apoio de Sage, começa a passar pela padaria, os dois forjam uma amizade improvável. Apesar das diferenças, veem um no outro as cicatrizes que mais ninguém consegue ver. Tudo muda no dia em que Josef confessa um segredo vergonhoso há muito escondido e pede a Sage um favor extraordinário. Se ela disser que sim, irá enfrentar não só as repercussões morais do seu ato, como também potenciais repercussões legais. Agora que a integridade do amigo mais chegado que alguma vez teve está envolta numa névoa, Sage começa a questionar os seus pressupostos e as expectativas em torno da sua vida e da sua família.
Um romance profundamente honesto, em que Jodi Picoult explora graciosamente até onde podemos ir para impedir que o passado dite o nosso futuro.

AUTORA
Nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram Jodi Picoult a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa corretora, foi copywriter numa agência de publicidade, trabalhou numa editora e foi professora de inglês. Aos 38 anos é autora de onze best-sellers e em 2003 foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.

0 comentários