Em Outubro, pela Planeta: FERALS - O Rapaz que Falava com os Corvos, de Jacob Grey

FERALS - O Rapaz que Falava com os Corvos Jacob Grey 256 páginas / PVP: 16,95 € Os direitos para cinema foram comprados pela F...


FERALS - O Rapaz que Falava com os Corvos
Jacob Grey

256 páginas / PVP: 16,95 €

Os direitos para cinema foram comprados pela Fox.

Uma história diferente baseada em animais que podem comunicar com os seres humanos e, de um rapaz com o poder de comandar os corvos e de aceder a um mundo mágico.
A consciencialização de gostar e tratar bem os animais ganhou impacto nos últimos anos e este livro segue esta tendência, através de uma narrativa muito bem imaginada e de heróis corajosos.

LIVRO
A narrativa é colmatada com uma atmosfera portentosa e a descoberta do jovem herói Cau da sua habilidade como Feral. Um Feral é alguém com capacidade de falar com animais, neste caso com os corvos. A história passa-se em Blackstone que foi, em tempos, uma próspera metrópole. Mas tudo se desfez com a chegada do Verão Negro – uma vaga de crimes e violência que assolou a cidade oito anos antes, orquestrada pelo temível Tecedor. Cau tem o poder de comandar os corvos e irá descobrir que para a vida voltar ao normal, terá de utilizar as suas capacidades de Feral para derrotar o Tecedor.

AUTOR
Pouco se sabe sobre o misterioso Jacob Grey. Dizem que vive numa grande cidade nos EUA, onde vagueia pelas ruas à noite sonhando com as suas histórias obscuras. Nutre um profundo amor pelos animais e até conversa com os corvos… embora ninguém saiba se percebe as suas respostas.

0 comentários