Tradiio anuncia actualização e festival em live stream

A 12 de Outubro, o Tradiio anuncia uma importante actualização e o Tradiio Stream Festival, um festival de música online que vai ser transmitido a partir de cinco cidades à volta do mundo e que poderá ser assistido por qualquer pessoa, em qualquer lado. 

O lançamento de uma nova loja para artistas e utilizadores irá permitir que ambos tenham acesso a centenas de itens relacionados com o mundo da música. Também será possível a compra de assinaturas pagas que dão acesso a recursos adicionais. 

Ao descobrir os Artistas do Dia e do Mês, os utilizadores ganham moedas virtuais extra. Por outro lado, os Artistas que chegarem aos tops também recebem créditos que podem ser trocados por prémios como vídeos, tempo de estúdio e material de música, prémios estes que servem como incentivos e ajuda para acelerar as suas carreiras. 

Na semana de lançamento destas novidades, cinco bandas vão fazer um live stream e conversar com os seus fãs a partir das suas casas ou estúdios: os Superwalkers da Suécia, os ingleses Chris Durkin de Manchester e Cameron Douglas de Londres, We Bless This Mess do Porto e Young Troubled Minds, de Ohio, EUA são os artistas que vão tocar para o mundo inteiro. 

As actuações do Tradiio Stream Festival podem ser assistidas através de tradiio.com/live com a possibilidade de se falar em tempo real com os artistas:

12 Outubro, 22h00 – Superwalkers (Stockholm, Suécia)

13 Outubro, 22h00 – Chris Durkin (Manchester, Reino Unido)

14 Outubro, 21h00 – Cameron Douglas (London, Reino Unido) 

15 Outubro, 22h00 – We Bless This Mess (Porto, Portugal) 

16 Outubro, 22h00 – Young Troubled Minds (Ohio, EUA) 

Links: 

Web – http://tradiio.com

iOS – http://tradi.io/iosapp

Android – http://tradi.io/androidapp 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide