[DESTAQUE] Em Novembro, pela Planeta: Danças na Floresta, de Juliet Marillier

DANÇAS NA FLORESTA Juliet Marillier 360 páginas / PVP: 18,85€ Três presentes mágicos Dois amantes proibidos Um sapo enfeit...


DANÇAS NA FLORESTA
Juliet Marillier

360 páginas / PVP: 18,85€

Três presentes mágicos
Dois amantes proibidos
Um sapo enfeitiçado

Tal como a trilogia original de Sevenwaters, que foi inspirada no conto de fadas dos irmãos Grimm,
Os Seis Cisnes, esta série é inspirada no conto As Doze Princesas Bailarinas. Com a maestria e talento a que já nos habituou e uma narrativa empolgante, Juliet Marillier constrói um mundo fantástico excepcional. Danças na Floresta passa-se no início de 1500 na Transilvânia, e conta a história de cinco irmãs de idades compreendidas entre os 5 e os 17, e é narrada do ponto de vista de Jenica (Jena), a segunda irmã, que acredita fazer parte do perigoso Povo da Noite.

LIVRO
Elevado nos bosques da Transilvânia, no castelo Piscul Draculi, vivem cinco irmãs e o pai. É uma vida idílica para Jena, a segunda filha, que adora explorar a floresta misteriosa com o melhor amigo, um sapo fora do normal. Mas o mais precioso de tudo é o Portal escondido do castelo, conhecido apenas pelas irmãs. A cada lua cheia, atravessam-no para o mundo encantado do Outro Reino, onde dançam toda a noite com as criaturas feéricas deste reino mágico.
Mas a paz acaba quando o pai adoece com gravidade e é forçado a partir para o Sul para se restabelecer e, então, chega Cezar. Embora na teoria seja para as ajudar no Inverno rigoroso, Jena suspeita que ele tem motivos mais obscuros. Para agudizar a situação, a irmã mais velha apaixona-se por uma criatura perigosa do Outro Mundo.
Com tudo em jogo, Jena terá de lutar por tudo o que ama: a casa, a família e a protecção do Outro Mundo. Será testada de formas que não poderia imaginar: confiança, força e amor verdadeiro.
Atravesse o limiar da Floresta e entre numa terra de magia, audaz, traição e amor.

AUTORA
Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Actualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro. É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato. Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios, entre eles o prestigiado Aurelis Award. Visite o sítio da autora em: www.julietmarillier.com

0 comentários